• Matheus Miranda Basile

Transformando os contact centers e a Indústria de Cobrança: o futuro está na nuvem

Atualizado: 8 de abr.

Com as transformações digitais, as demandas dos clientes se modernizaram e se transformaram, esperando experiências fáceis, rápidas e positivas para os clientes.

No entanto, as configurações de contato herdadas podem sobrecarregar você com muitas despesas operacionais e outras complexidades de manutenção de infraestrutura. Portanto, há a necessidade de adotar contact centers baseados em nuvem que possam oferecer aos clientes uma infinidade de opções para entrar em contato com as equipes de suporte e encontrar respostas - a qualquer hora, de qualquer lugar.

• Principais pontos problemáticos do cliente, como - provedores de serviços envolvidos com os consumidores, ofertas promocionais, resolução de consultas, serviço pós-venda e muitas outras necessidades do momento • Onde você deve iniciar sua jornada de contact center na nuvem e com quem você deve fazer parceria? • Como uma oferta de contact center personalizada e totalmente compatível em ambientes de nuvem pública e privada com aderência às regulamentações locais pode oferecer a agilidade de TI certa para lidar com essas preocupações e aumentar a satisfação do cliente.

Contacte a TALK para essas e outras questões que precisem ser esclarecidas. Um caminho seguro para o cloud baseado nos seguintes pilares: Escalabilidade, Usabilidade, Segurança com total aderência as normas vigentes de LGPD.

Um Contact Center especializado na Indústria de Risco de Crédito – Cobrança.


Luciano Basile

CEO de i-Coll Soluções e CTO de TALK Contatos Inteligentes.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo